Estágio para Administração
A vaga em questão é para atuar no suporte das seguintes atividades:
- Atendimento ao cliente/pós-venda: suporte no atendimento ao cliente via telefone, email ou chat para resolver dúvidas, fornecer informações sobre produtos/serviços e acompanhar solicitações;
- Acompanhamento de reclamações e solicitações: registro, monitoramento e resolução de reclamações, sugestões e solicitações dos clientes, garantindo um atendimento ágil e eficiente;
- Monitoramento da satisfação do cliente: participação em pesquisa de satisfação, análise de feedbacks e identificação de oportunidades de melhoria nos processos e nos produtos;
- Suporte ao time de vendas e pós-vendas: auxílio na comunicação com a equipe de vendas para garantir que os compromissos com o cliente sejam cumpridos, como entrega de produtos, prazos e serviços acordados:
- Manutenção do relacionamento com o cliente: atuação proativo no contato pós-venda para garantir que o cliente esteja satisfeito com o produto/serviço adquirido e oferecer suporte adicional, se necessário;
- Atualização de cadastro e informações: manutenção e atualização dos dados dos clientes nos sistemas da empresa, assegurando que as informações estejam corretas e atualizadas;
- Auxílio na geração de relatórios: Apoio na elaboração de relatórios sobre os indicadores de performance de atendimento, como o tempo de resposta, taxa de resolução de problemas e níveis de satisfação;
- Criação e envio de comunicadores: apoio na elaboração e envio de e-mails, newsletters ou mensagens de acompanhamento para manter o cliente informado sobre novidades, promoções e atualizações.
Para participar do processo, é necessário estar cursando a partir do 4º semestre de Administração.
A atuação será no horário de 08h às 14h.
Será disponibilizado:
R$800,00 de bolsa auxílio + auxílio transporte.
Requisitos desejáveis:
-Conhecimento no Pacote Office.
Requisitos
Estudos
Benefícios
Sobre IEL
Há mais de 50 anos, o INSTITUTO EUVALDO LODI (IEL PARÁ) atua em favor do desenvolvimento da Indústria Paraense, fornecendo o apoio necessário na implementação de estratégias de gestão mais modernas que garantam mais competitividade e sustentabilidade a negócios de pequeno, médio e grande portes.
Com atuação em todo o Estado, dispõe de um amplo portfólio de soluções para atender de forma sistêmica as demandas das empresas locais. Entre os serviços disponíveis estão o Programa de Estágio Supervisionado e de Recrutamento e Seleção de Profissionais.
Por meio do seu PROGRAMA DE ESTÁGIO Supervisionado, o IEL mantém parceria com diversas instituições de ensino, oportunizando experiência para estes futuros profissionais e levando mais inovação para dentro das empresas do Estado.
O Instituto também executa todas as etapas do processo de RECRUTAMENTO E SELEÇÃO de profissionais para o mercado de trabalho, fornecendo com qualidade, agilidade e custos acessíveis, o suporte necessário na contratação de novos talentos para as empresas.
E para garantir mais agilidade e segurança nos seus processos de seletivos, o IEL Pará conta agora com a Plataforma PandaPé, software de recrutamento mais completo do Brasil, desenvolvido pelo InfoJobs, empresa de tecnologia para RH que atua há mais de 18 anos no segmento, e nela você conseguirá acessar as vagas disponíveis, criar o seu currículo na plataforma e aplicá-lo em uma de nossas oportunidades.