IEL

INSTITUTO EUVALDO LODI - Pará

Vagas

Estágio para Técnico em Segurança do Trabalho

Belém - PA

R$ 528,00 (Bruto Mensal)

Presencial

2 Posições

Estágio

Parcial tardes

Estagiário

Olá aluno (a), estamos com oportunidade de crescimento e aprendizagem prática no Programa de Estágio para estudantes do curso de Técnico em Segurança do Trabalho, para atuação em empresa de engenharia.

As funções a serem desempenhadas pelos pelo estagiário(a) na empresa serão:

- Participar das atividades ligadas ao SESMT;
- Realizar inspeções de trabalhos e equipamentos sob a supervisão de um técnico de segurança;
- Informar os gestores de obra sobre possíveis riscos existentes nos ambientes de trabalho, bem como auxiliar o SESMT na orientação sobre as medidas de prevenção;
- Auxiliar no implantação de PCMAT/ PCMSO e de programas educativos de prevenção de acidentes e doenças ocupacionais;
- Auxiliar no orientação quanto ao uso de EPIs;
- Auxiliar na implantação, organização e orientação de CIPA.

A atuação se dará no horário de 13:00h às 17:00h, de segunda a sexta-feira.

Será disponibilizado:
R$ 528,00 de bolsa auxílio + auxílio transporte

Outros requisitos:
Necessário estar cursando do 2º ao 3º módulo.

#LI-Onsite

Requisitos
Estudos
Curso Técnico
Curso Técnico - Segurança do trabalho

Benefícios
auxílio transporte

Sobre IEL

Há mais de 50 anos, o INSTITUTO EUVALDO LODI (IEL PARÁ) atua em favor do desenvolvimento da Indústria Paraense, fornecendo o apoio necessário na implementação de estratégias de gestão mais modernas que garantam mais competitividade e sustentabilidade a negócios de pequeno, médio e grande portes.

Com atuação em todo o Estado, dispõe de um amplo portfólio de soluções para atender de forma sistêmica as demandas das empresas locais. Entre os serviços disponíveis estão o Programa de Estágio Supervisionado e de Recrutamento e Seleção de Profissionais.

Por meio do seu PROGRAMA DE ESTÁGIO Supervisionado, o IEL mantém parceria com diversas instituições de ensino, oportunizando experiência para estes futuros profissionais e levando mais inovação para dentro das empresas do Estado.

O Instituto também executa todas as etapas do processo de RECRUTAMENTO E SELEÇÃO de profissionais para o mercado de trabalho, fornecendo com qualidade, agilidade e custos acessíveis, o suporte necessário na contratação de novos talentos para as empresas.

E para garantir mais agilidade e segurança nos seus processos de seletivos, o IEL Pará conta agora com a Plataforma PandaPé, software de recrutamento mais completo do Brasil, desenvolvido pelo InfoJobs, empresa de tecnologia para RH que atua há mais de 18 anos no segmento, e nela você conseguirá acessar as vagas disponíveis, criar o seu currículo na plataforma e aplicá-lo em uma de nossas oportunidades.